

Sobre Soya
TODO MOMENTO
PEDE SOYA!




1989
“O Óleo nosso de cada dia” foi a 1ª campanha publicitária do Óleo Soya, que tornou a marca conhecida e presente na vida das consumidoras brasileiras.

1992
“Toda comida pede um grande Óleo”, foi o conceito de uma campanha com 11 filmes que fixou e ampliou a presença de Soya em todo o Brasil.

1993
Com a mensagem “Todo mundo pede um grande óleo, Soya”, a marca adotou uma comunicação digna de líder de mercado.

1995
Para que o consumidor veja o produto que está comprando, o Óleo Soya foi o 1º a ser envasado em embalagem PET transparente no Brasil.

1996
A campanha “SOS Criança” estampou a lata do Óleo de Soja Soya com fotos de crianças desaparecidas. Esta foi uma das grandes ações sociais que a marca realizou durante a sua trajetória.

1997
Soya lança pioneiramente a embalagem PET deforma arredondada e é eleito como o Óleo de Soja mais lembrado e preferido pelo consumidor.

2002
Soya se torna a marca de uma família de produtos e registra tudo isso em uma nova campanha. A força do óleo Soya, líder de mercado, é transmitida para a Margarina e Maionese da linha.

2006
Soya celebra 30 anos e o design das embalagens é revitalizado com cores mais vivas e modernas para se destacarem nos pontos de vendas.

2010
Soya apresenta novidades para deixar as refeições ainda mais práticas e saborosas: nova Maionese Soya com embalagem PET 250g.

2011
As embalagens do Óleo e Maionese Soya ganham nova roupagem. O rótulo do óleo foi totalmente redesenhado e resgatava os legumes da antiga lata, que desde 1970 faziam parte da comunicação da marca.

2017
A marca de óleo mais vendida do Brasil traz a nova linha de Óleos Especiais: Óleo de Girassol, Óleo de Canola e Óleo de Milho.
2021
Soya lança a Nova Maionese Soya Caseira e Soya Leve, trazendo também o novo posicionamento “Todo Momento Pede Soya!”


