Sobre Soya

TODO MOMENTO PEDE SOYA!

Já parou pra pensar que tudo começa com Soya? O arroz soltinho de todo dia, o frango assado da família, o macarrão do domingo. Só a marca líder de vendas, presente em 8 a cada 10 casas brasileiras, transforma, há mais de 45 anos, um simples ingrediente em uma receita deliciosa e única! Transforme todos os seus momentos em algo muito mais especial, afinal, todo momento pede Soya!
49
Anos de História
80%
Dos Lares Brasileiros
#1
Marca de Óleos
Nossa História

A Evolução de Soya

1989
1989

O Início

“O Óleo nosso de cada dia” foi a 1ª campanha publicitária do Óleo Soya, que tornou a marca conhecida e presente na vida das consumidoras brasileiras.

1992
1992

Expansão Nacional

“Toda comida pede um grande Óleo”, foi o conceito de uma campanha com 11 filmes que fixou e ampliou a presença de Soya em todo o Brasil.

1993
1993

Inovação em Produtos

Com a mensagem “Todo mundo pede um grande óleo, Soya”, a marca adotou uma comunicação digna de líder de mercado.

1995
1995

Para que o consumidor veja o produto que está comprando, o Óleo Soya foi o 1º a ser envasado em embalagem PET transparente no Brasil.

1996
1996

A campanha “SOS Criança” estampou a lata do Óleo de Soja Soya com fotos de crianças desaparecidas. Esta foi uma das grandes ações sociais que a marca realizou durante a sua trajetória.

1997
1997

Soya lança pioneiramente a embalagem PET deforma arredondada e é eleito como o Óleo de Soja mais lembrado e preferido pelo consumidor.

2002
2002

Soya se torna a marca de uma família de produtos e registra tudo isso em uma nova campanha. A força do óleo Soya, líder de mercado, é transmitida para a Margarina e Maionese da linha.

2006
2006

Soya celebra 30 anos e o design das embalagens é revitalizado com cores mais vivas e modernas para se destacarem nos pontos de vendas.

2010
2010

Soya apresenta novidades para deixar as refeições ainda mais práticas e saborosas: nova Maionese Soya com embalagem PET 250g.

2011
2011

As embalagens do Óleo e Maionese Soya ganham nova roupagem. O rótulo do óleo foi totalmente redesenhado e resgatava os legumes da antiga lata, que desde 1970 faziam parte da comunicação da marca.

2017
2017

A marca de óleo mais vendida do Brasil traz a nova linha de Óleos Especiais: Óleo de Girassol, Óleo de Canola e Óleo de Milho.

2021

O Futuro é Agora

Soya lança a Nova Maionese Soya Caseira e Soya Leve, trazendo também o novo posicionamento “Todo Momento Pede Soya!”

Siga Soya nas Redes Sociais

Fique por dentro das novidades, receitas exclusivas e dicas especiais!